segunda-feira, 4 de maio de 2015

Apresentação do documentário "Torres Vedras, Memórias do Século XX"

Este documentário é uma iniciativa da Associação de defesa do Património de Torres Vedras.

Segundo refere o documento de apresentação "O documentário «Torres Vedras, Memórias do Século XX» aborda as principais dinâmicas e transformações sociais do Centro Histórico de Torres Vedras no decurso do século XX, com particular enfoque entre as décadas de 20 e de 70". 


Produção: Associação para a Defesa e Divulgação do Património Cultural de Torres Vedras, Carlos Levezinho, Jorge Ferreira


Realização: Jorge Ferreira

Direcção de Fotografia/Câmara: Jorge Ferreira 

Câmara adicional: Carlos Ferreira, Carlos Levezinho

Montagem/Edição: Carlos Levezinho

Sonoplastia: Carlos Levezinho



1 comentário:

mim disse...

Tomei a liberdade de copiar, para mim própria, este documentário. Gostei de o ver, com ele recordei lugares e até pessoas. Tenho pena de não encontrar mencionadas outras, para mim mais próximas. - as minhas professoras primárias, D. Angelina e D. Gertrudes Faleiro. Também colegas, a Cândida, a Lourdes Rocha, a Milinha Mata, o Helder Mineiro, filho da D. Angelina, a Dulce, um seu familiar, suponho,o Sr. Aspra da papelaria. E muitas outras personagens dessa distante infância. Obrigada por esta oportunidade.