terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Um Filme sobre Torres Vedras nos anos 30

Agradeço ao meu amigo Iidefonso Neves por me ter enviado este link AQUI  (clicar para ver o filme) com um magnifico filme sobre Torres Vedras, filmado aí pelos anos 30

O filme está no arquivo da Cinemateca que, sobre ele apresenta os eguintes dados:

Artur Costa de Macedo (1894-1966) - Realizador
Portugal, 1934?
Género: Documentário
Duração: 00:30:02, 16 fps
Formato: 35mm, Cor, sem som
AR: 1:1,33
Descrição: Aspectos de Torres Vedras. Tipos Populares. Pórtico de São Pedro. Igreja da Graça. Chafariz dos Carros. Castelo. Ermida de Nossa Senhora do Ameal. Mercado. Agricultura – vinha. Indústria de tanoaria e indústria metalo-mecânica. Corpo de bombeiros. Rio Sizandro. Termas dos Cucos. Quinta das Lapas. Asilo de Runa. Praia de Santa Cruz.
ID CP-MC: 3002600-001-00.02.00.01

1 comentário:

fatima torres disse...

adorei ver fotos e filmes aqui do meu concelho gostaria de saberquanto me custa um filme destes porque sou da silveira e tudo quanto se refira ao meu concelho gosto de ver porque moro em Oeiras obrigado fatima torres